10 de novembro de 2010

Omg!

 

Oie! Sabia que eu conheci o Guilerme Leicam (Led da novela “tempos modernos”, esse aqui o:

Ele nao é lindo??!!!

Bem eu tava indo la pra saida ai de longe a gente (eu e minha bff) vemos uns “carinha” entregando uns panfletos, eu passei e o Gui me deu o folheto e eu peguei (nao tinha percebido quem ele era) mas ai quando eu fui le fiquei vendo quem era que ia faze a peça, o Gui, um ex-bbb e outro ator ai primeiro a gente percebeu que o ex-bbb tava ali entregando panfletinho ai depois a gente viu e o Gui tava ali tbm! Ai td mundo queria conversar com ele! Eu e minha bests pedimos pra ele se a gente poderia tirar foto mas ele falo assim que so no teatro ia pode….=(. So q eu so expert em papparazi e tirei uma foto sem ele percebe. Dps ele foi la conversa um pouco com a gente: a genete converso sobre as redes socias (Facebook, Orkut, MSN ele ñ tinha….) ai eu tirei uma foto quando a gente(eu, my friend e umas menina). E pra vcs acreditarem em mim confiram as fotos:

P08-11-10_12.13A de longe….

P08-11-10_12.20Ele conversando com a gente!

Bem é isso gente

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'