25 de novembro de 2010

Horoscopo

    Heey Girls!

    Agora no blog todo mes nos vamos ter um horoscopo pra vcs saberem o que o destino espera pra vcs!

    Áries

    Áries

    Você terá duvidas sobre qual é o caminho certo para ser feliz. O segredo reside em não se deixar levar pelos impulsos nem desanimar diante dos obstáculos. Pense nisso.

    Touro

    Touro

    A sorte vai estar ao seu lado, e bastará apenas um pouco de esforço para conquistar resultados excelentes em tudo o que você se propuser a fazer.

    Gêmeos

    Gêmeos

    Sua simpatia vai valer mais do que qualquer outra qualidade na hora de conquistar novas amizades e, principalmente, para atrair um garoto inteligente, que sabe o que quer.

    Câncer

    Câncer

    Um programa diferente, na companhia de amigos legais e divertidos, será a melhor maneira de entrar em equilíbrio e ficar com o astral elevado.

    Leão

    Leão

    Momento ótimo para ter uma conversa franca com seu pais. Mostre o que você realmente sente e pensa, e resolva os problemas.

    Virgem

    Virgem

    Você vai estar especialmente carinhosa, protetora, caseira e dedicada às pessoas de quem gosta.

    Libra

    Libra

    O momento é ótimo para estabelecer contatos, seja com velhos conhecidos ou com novos amigos. Além disso, você estará especialmente curiosa, agitada e aberta a novas ideias.

    Escorpião

    Escorpião

    Combater o ciúme e cultivar o entendimento e a confiança mútua serão atitudes essenciais para se harmonizar com um gatinho muito especial.

    Sagitário

    Sagitário

    O Sol no seu signo acentua bastante o seu charme, facilitando a aproximação com os garotos. Aproveite para paquerar muito.

    Capricórnio

    Capricórnio

    É ótimo ter senso crítico e conseguir enxergar os próprios erros, mas não deixe que o excesso de exigências afete a sua confiança em si mesma.

    Aquário

    Aquario

    O momento é ideal para que você aprimore a sua forma de se expressar, buscando um melhor entendimento com todas as pessoas.

    Peixes

    Peixes

    Você tem enorme sensibilidade para perceber o valor das pessoas e descobrir a potencialidade das coisas, e agora esses dons estarão ainda mais nítidos em você.

Entao gente vai ter horoscopo todo mes! A e sigam o blog Cocozildos do Rap é da minha amiga Grazi e é super engraçado!

byme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'