30 de novembro de 2010

A evolução de Willow


Ooi girls *-*  hj vou falar sobre a Willow Smith que foi de menininha a ícone de moda



Antes de se tornar a mais nova sensação fashion que a gente conhece, Willow Smith aparecia no tapete vermelho acompanhando sua família, usando vestidinhos superfofos, mas não muito modernos!

Ela cresceu, e, agora aos 10 anos de idade, além de ser uma estrela do hip-hop, ela surpreende com looks ousados, e penteados que vão de tranças e topetes à esculturas multicoloridas no cabelo.



Em abril de 2005, com a família Smith no Kids' Choice Awards, Willow tinha apenas 4 anos. O estilo hip-hop ficava por conta do irmão, Jaden.



A star aos 6 anos exibindo um visual menininha, com direito a sapatinhos de boneca!



Aos 9 anos, Willow já desenvolvia o próprio estilo. Na Cerimonia do Prêmio Nobel, acompanhando seus pais, ela combinou uma roupa elegante com um penteado moderno!



No Kids' Choice Awards desse ano,  ela arrasou com seus tênis/calças cor-de-rosa, se revelando uma poderosa fashionista!



Na premiére de Karatê Kid em Madri, a girl ostentou um visual futurista. O cabelo, para variar, supermoderno!



No American Music Awards de 2010, um dos looks mais comentados foi o da filha caçula de Will Smith. Ela se arriscou e foi a la Lady Gaga ao evento. Pode não ter dado muito certo, mas não se pode negar que Willow não tem medo de correr riscos na moda!

2 comentários:

Ally disse...

Oi amr blog mt bom seguindo aki segue o meu :D

http://celebridade-br.blogspot.com

Fernanda Floyd disse...

Oiee, achei seu blog muito lindo!
Parabéns em!
Olha, eu nao gostei de algun, igual a esse ultimo, e o que ela ta com uma calça que parece um tenis.. nada haver, mais so que os outros, até que estao bonitinhos :D
Beijinhhos :*

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'