12 de novembro de 2010

Boa sexta-feira!

Sexta Feira: 5 

4 comentários:

Luuh disse...

Oi, vi seu pedido de tutorial.
Eu sou a dona do 100% Jovem. Mais aki estou noutra conta.
Eu posso sim fazer. Mais eu vou escreve-lo no blog:
www.luuluus.blogspot.com
Acesse e siga!
Beijos e volte sempre!

alaninha*-* disse...

pq vc não coloca uma cbox também?
e me coloca como uma das que te visita mais pq eu te visito bastante só não aparece la no negocinho ! e como vc vez para por isto de pessoas q te visitam mais??

Jacque disse...

-Seguindoo- Bjos, <a href="http://jackestar.blogspot.com>Jacque</a>

:.Loly.: disse...

Olá quer participar do concurso Loly Pop 3? Se sim passa lá no blog e preencha o formulário!

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'