5 de outubro de 2010

Top 5 - Personagens que eu + amo em Glee

Hey Girls!
Pessoal como eu amo Glee de paixão eu resolvi fazer um top 5 dos meus personagens favoritos! Confira:

a-lea-michele-october-5
Rachel Berry (Lea Michele) é bem perfeccionista. Também, para conseguir alcançar seu sonho de ser atriz da Broadway, tem que ser mesmo. Rachel ama a cantora Barbra Streissand e sempre interpreta suas canções no episódio.  =) Fofa, né? Eu adoro quando ela tira fotos para treinar com os paparazzi! É de longe minha personagem favorita!


119506_dish-of-salt-heather-morris-its-awesome-working-with-naya-rivera-on-glee


A Brittany Susan Pierce (Heather Morris) sempre foi um personagem com muito potencial no seriado. Agora ela está com ainda mais destaque pelo fato de protagonizar o episódio especial sobre Britney Spears. Vocês já viram as fotos? Ela está incrível! E também acho que ela se encaixou super bem no coral. Estou amando o papel dela.


Artie Abrams (Kevin Mchale’s) já disse que Glee é sua família. Foooofo. Ele é muito talentoso (toca guitarra e baixo muito bem), além de ser super sensível. <3 

cory-monteith-20090924-537930
Finn Hudson (Cory Monteith) é muito lindo! Eu amei quando ele e a Rachel ficaram juntos finalmente :) Não é fácil um jogador de futebol se juntar ao coral de “nerds” da escola né? Isso só mostra que ele tem muito talento e determinação.

chris-colfer1
Kurt Hummel (Chris Colfer) é o nosso rei do drama! E amante da moda, não podemos esquecer. Quem nunca reparou nas roupas dele? Uma mais linda que a outra. Vocês sabiam que, na verdade, Chris fez testes para interpretar o Artie? Depois, acabou tornando-se o galã da trama!

Quais são seus personagens favoritos em Glee, meninas? =) Comentem!

Bjs....  @Aninha_Barion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'