23 de outubro de 2010

Oie!

Heey Girls!                                                                                                                                                                                           Me desculpem a ausencia no blog, eu tava estudando para as provas de historia e geografia Muito triste bem no blog nos iremos ter uma semana especial de Halloween! E hj eu vo no niver da Isa! Pois é, nao deu pra ser semana passada pq choveu mto ai a Isa ligo e falou q ia cancela e ia se hj. A e tenho outra  novidade! Eu tenho o telefone do Theo Cavalcanti e do Thomas do Restart! Eu e minhas amigas ligamos pra ele! Bem humorado e ele atendeu e falo Oi pra gente, so que sempre q ele dava oi ele falava dps bem assim: Se grita eu vou desligar em! So que eu nao posso contar o telefone dele pra vcs!Sem jeito  a minha BFF Nat q me passo! Tipo ela conversa com todos os famosos pelo twitter dela (@natymellcris) ai ele falo q nao era pra passa o telefone dele pra ninguem. E se vc nao ta acreditando em mim pergunta pra minha amiga Bruh (bru-vi.blogspot.com) nos comentarios q ela te responde.
I Apaixonado Theo Cavalcanti

Bjs....Apaixonado
Ana Flavia B.Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'