2 de outubro de 2010

Exposição traz Hello Kitty e muita fofura para São Paulo!



Exposição traz Hello Kitty e muita fofura para São Paulo!

Mostra que comemora os 50 anos da Sanrio tem obras da MariMoon e Lucas da Fresno!

Você pode até não ser mega fã da Hello Kitty, mas é impossível não se render a toda a fofura que toma conta da exposição “50 anos de Sanrio – small gift, big smile”!

Para comemorar os 50 anos da Sanrio (empresa criadora da Hello Kitty e de outros personagens fofos como o sapinho Keroppi), vários artistas foram convidados a fazer interpretações dos personagens.


Foto: Sanrio/Antonio Brasiliano
Olha que divertida a criação da MariMoon, uma das artistas convidadas a fazer uma obra “de presente” para a exposição! “Eu fiquei super na dúvida do que fazer, mas aí pensei ‘ah, minha marca é o meu cabelo né? Então vou dar um cabelo colorido para a Hello Kitty!’”, disse a MariMoon para a capricho


Foto: Sanrio/Antonio Brasiliano
“Nada melhor do que um cabelo de Maria Antonieta, que é mega grande, fofo e cheio de cachos. Então fiz essa relação e resolvi tirar a foto também. Eu olhei para aquela peruca e falei: eu preciso vestir isso!”, contou a Vj da MTV.



O Lucas, da Fresno, e o cartunista Maurício de Souza e sua Turma da Mônica também fizeram suas homenagens à Sanrio! Todas as obras serão leiloadas exclusivamente pela internet, com preço inicial simbólico de R$1. O valor arrecadado será doado para instituições beneficentes indicadas pelos artistas.

Muita fofura!


Foto: Sanrio/Antonio Brasiliano
Logo na entrada da exposição há painéis contando a história dos principais personagens da Sanrio. Mega fãs de Hello Kitty também ganharam espaço para mostrar suas coleções pessoais (na foto acima, a de Lelê Nakao, curadora-fã da expo).

Fãs da Hello Kitty também customizaram toy arts, dando versões muito divertidas à gatinha!

Foto: Sanrio/Antonio Brasiliano

Uma “cortina” de Hello Kitty e outros personagens da Sanrio enfeita o espaço (#queroumanomeuquarto!).

Foto: Sanrio/Antonio Brasiliano

Vale ver de perto a árvore com o “seqüestro” da Kuromi e o Chococat pendurado, sem falar na escultura-jóia, feita em prata, com banho de ouro e pedras preciosas e a poltrona fofa! Luxo!




Outro atrativo da exposição é o espaço para decorar unhas: duas impressoras de alta resolução estampam 50 opções de desenhos nas unhas dos visitantes! Acapricho  contou tudo sobre isso lá no Clube do Esmalte!



E já pensou em comer uma pizza com formato de Hello Kitty? A pizzaria Bendita Hora Pizza&Arte também faz, de fora da exposição, sua participação na mostra: durante três semanas contará com a Pizza Hello Kitty no cardápio! Dá até dó de comer, né?!
Serviço:

Exposição 50 anos de Sanrio
Quando: de 1º a 14 de outubro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h.
Onde: Espaço Iguatemi (9º andar do Shopping Iguatemi São Paulo) - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232.
Entrada gratuita!
http://www.sanrio.com.br/expo50anos/



Bjs....

@Aninha_Barion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'