30 de outubro de 2010

Dicas de maquiagem para o Halloween!

Oie!
Como está relacionado principalmente ao universo mais dark, meio gótico e sombrio, o Halloween pode ser a oportunidade perfeita para “pesar” um pouco mais a mão e brincar com um make mais ousado!

Halloween chique
Aposte nas sombras vinho, roxo, marrom e preto para criar olhos marcantes e mais sóbrios. Para fazer o look da Taylor Swift, combine a sombra vinho com o lápis de olho preto. Para o da Kristen Stewart, a aposta é na sombra marrom. Já o make da Ashley Greene é uma boa opção para quem quer um look “mais balada”, com sombras preta e grafite + iluminador.

Só no bocão
Se a idéia é dar destaque para a boca, aposte nos batons escuros, como a Rihanna, Agyness Deyn e Alexa Chung: mesmo sem um olho “pesado”, os roxos funcionam como um make de Halloween mais leve. Se a opção for por um batom vinho ou vermelho escuro, combine com um olho preto ou marrom esfumado.
Halloween beeeem dark: para quem quer um make mais pesado
Os makes da Taylor Momsen são tão fortes que por si só já dão o “toque de Halloween” mesmo com uma roupa mais básica. Para copiar o primeiro, passe uma sombra vinho em todo o contorno do olho, incluindo pálpebra e mesmo a região das olheiras. Se preferir, você pode usar o batom vinho mate sozinho para um look mais leve.
Para o segundo look, não economize no lápis e sombra preto. A dica é aumentar o contorno do olho com o preto até onde você se sentir confortável – se quiser deixar o look um pouquinho mais leve, na parte de baixo apenas esfume o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
Para quem não tem medo de ousar, esse look da Leighton Meester pode ser uma boa opção no Halloween! Contorne todo o olho com uma sombra roxa. Depois, faça um traço com delineador dourado (vale usar um pincel chanfrado com a pontinha molhada + sombra dourada).
Dica: para um make mais leve use a sombra apenas dentro do limite da pálpebra e rente aos cílios inferiores. Vale trocar o batom vermelhão por um nude também!
Para fazer o look da Lily Allen, passe a sombra berinjela (tipo um vinho escuro, quase roxo) em toda a pálpebra até o ossinho da sobrancelha e rente aos cílios inferiores. Com lápis de olho preto faça um traço bem gordinho rente aos cílios superiores e inferiores, passando também na parte de dentro do olho.
No look da Peaches Geldoff o delineador gatinho dá um toque fofo, enquanto o blush vinho e o gloss marrom deixam o make com a pegada de Halloween. Já no make da Emma Roberts é a sombra vinho clara aplicada rente aos cílios inferiores e no ossinho da sobrancelha que dão o “jeito” de Halloween. Para completar, use uma sombra dourada em toda a pálpebra e rente aos cílios inferiores.
Halloween fun

Porque no Halloween também tem espaço para looks divertidos: vale apostar no batom azul como a Ke$ha, no delineador duplo azul e preto da Katy Perry ou no traçado inusitado do lápis preto bem diferente da Bonnie McKee.
Halloween fashion
Como o make das passarelas pede um toque de drama, vale inspirar seu look de Halloween nos desfiles! No primeiro, da Cavalera, o glitter aparece nos lábios, combinado com um delineador verde cintilante. No segundo, do desfile do Lino Villaventura, a sombra roxa bem forte ganha o toque glam com o glitter concentrado na pálpebra, mais a boca vinho. No terceiro, da Filhas de Gaia, o lápis preto faz um gatinho mais dramático, deixando o centro da pálpebra “em branco”.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'