3 de outubro de 2010

Atrevidinha...

A nova atrevidinha na minha opinião é sensacional...
Porque tem tudo o que toda garota precisa. 
Para começar, a seção TOP 5 MICOS está bombando mais uma vez contando com a presença de micos que ninguem iria quer pagar, 2 super piadas. Se você gosta de Zoey 101 que passa na Nick, vai saber quem é Victória Justice, a Lola, que participou de 3 temporadas da série, e tem uma exclusiva entrevista com ela. A Taylor Swift, falando sobre o novo CD dela, Mine, e algumas coisas sobre a vinda dos Jonas ao Brasil, tembém tem algumas coisas sobre Chelsea Stub, a Stella dos Jonas. E uma dica, entre no Youtube, no canal do Cody Simpson. Os personagens nerds das séries ou filmes, dicas de CD, livro, DVD. Um pouquinho do novo filme que estrará no cinema dia 8 de Outubro, e se chama A Lenda dos Guardiões. A seção Quando Eu Crescer. Quatro super jeitos de sua unha ficar Coolistica. Três testes que são demais: Você sabe se vestir?, Que famosa seria sua Bff? e Você é muito infantil?. Uma matéria super legal falando sobre a banda Restart, sendo mais específica, sobre o Pe Lanza, o perfil de: Pe Lu, Pe Lanza, Thomas e Koba. Umas dicas que pessoalmente me ajudaram a ir melhor na prova de História, sobre fazer anotações, para planejar os estudos, para estudar e tudo mais... Uma seção que eu acho muito interessante é para as meninas e se chama Coisa de Menina. Uma entrevista com Drake Bell #AMO. Também tem 5 situações que os seus pais podem a deixar constrangida e como resolve-las, o que você NAO deverá fazer. E a coisa que eu mais gostei foram os looks, que tinha uma foto de uma celebridade e uma pessoa a imitando, como por exemplo: Avril Lavigne, Miley Cyrus, Taylor Swift, Maria Gabriela, a Isa da Isa Tkm, Branda Song, a London de Zack & Cody, Ashley Argota, Debby Ryan e a nossa linda Selena Gomez. Algumas coisa da internet que vão te ajudar e muito. Eu me amo, que fala sobre cuidados da pele, etc... As seção Natureza, que é D+, o Horóscopo, e uma história de O Mundo de Bia. E eu deixei o melhor por último, quatro incríveis posters que já estão na parede do meu quarto e os artistas que estão neles são: Jonas Brothers, Justin Bieber, Pe Lanza e Isa TK+.
Bjs...

@Aninha_Barion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'