2 de setembro de 2010

Vitturia Cosmeticos

 
A inspiração para a criação da marca VITTURIA se deu em 1994 com a participação no 27º Salone internazionale della Profumera e della Cosmesi ( Maior feira de cosméticos do mundo), realizada na Itália.

A empresa optou pelo sistema de venda porta a porta, que visa o atendimento personalizado ao cliente.

Buscou-se diferenciação fugindo dos padrões tradicionais dos cosméticos, através de produtos cosmeceuticos (produtos que tem ação farmacêutica); resultado de pesquisa avançada no campo da celulaterapira aplicado ao tratamento de pele .

Criada em 08/05/1995, a Vitturia iniciou suas atividades nas instalações da incubadora industrial de Londrina, em agosto do mesmo ano, entrou de vez no mercado participando da “Cosmética 95” em São Paulo, ( maior evento no que se diz respeito a cosméticos da América Latina), assim a empresa lançou-se no mercado nacional.

Com cinco meses de atuação a empresa possuía trinta e duas concessões pelo Brasil. Em outubro de 1.995, participou da “Feira de Cosméticos de Lisboa” e em dezembro deu inicio ao sistema de informatização da empresa .

Em dezembro de 1997, a marca VITTURIA é vendida para o grupo Irmãos Barion, atual controlador, gerando significativas mudanças na organização da empresa.

Esta foi uma fase de transformações, pois como sua produção era terceirizada, foi necessária a construção de uma sede própria para a implantação de sua produção própria, não ficando assim dependente de terceirizadores.

Hoje a empresa esta prestes a completar 15 anos no mercado, e esta totalmente estruturada em sua produção, contando com uma fabrica instalada de 1.250,00 mts, e esta com mais de 100 franqueados em todo o Brasil, com um contingente de aproximadamente 20.000 revendedoras, sendo que seu principal produto é o SABONETE INTIMO VITTURIA.

A empresa hoje, fabrica 270 produtos, nas áreas de Tratamento facial, Corporal, Profissional e Higiene Intima, e a cada ano efetua o lançamento de mais de 20 novos produtos cosméticos.

Atualmente inicia-se um processo de divulgação e comercialização dos produtos em vários países, como: Espanha, Portugal, Moçambique, Angola, Venezuela. Este processo já se encontra em estagio avançado de negociações para que os produtos possam ser comercializados nestes países.

A VITTURIA sempre se propôs a fazer mais do que cosméticos, mas sim trazer bem estar a todos que o usem e a certeza de que estarão tendo o melhor produto pelo melhor preço.

๑๑๑๑ ๑๑ ๑๑ ๑๑๑๑๑๑ ๑๑ ๑ ๑๑ ๑ ๑๑ ๑๑๑ ๑๑ ๑๑๑ ๑๑๑๑ ๑๑ ๑๑ ๑๑

Se você quer comprar algum produto acesse o site : Vitturia Cosméticos
Clicando aqui você entra no catalogo da vitturia : Catalogo Vitturia Cosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'