16 de setembro de 2010

Produtos japonses

Heey Girls!
Nós, ocidentais, sabemos muito bem que os japoneses são os mais criativos do mundo. O que pouco sabemos, é que essa criatividade também é focada nos assuntos de beleza, e principalmente no que diz respeito a moda. Andar pelas lojas de cosméticos japoneses é como andar em um paraíso feminino, você encontra tudo o que possa imaginar!
Se você cansou de borrar a maquiagem na hora de passar o rímel, ou estragou as unhas depois de ter acabado de pintar, saiba que as japonesas já têm uma solução. Basta usar um acessório que protege os seus olhos e ainda ajuda a separar os cílios na hora de usar a máscara. Ou para as unhas, uma linda capinha para proteger o seu esmalte recém pintado. Tudo muito fofo, quase sempre em tons de rosa e com temas bem femininos, bem a cara das garotas japonesas. São invenções como essas que nos deixam super curiosas para experimentar os produtos que são vendidos do outro lado do mundo.
Alguns, como o afinador de rostos e dedos, ou o corretor de sorriso, podem até parecerem bizarros, mas realmente funcionam. E o mais legal, são super baratos e acessíveis para todo mundo!
Agora, a moda que está dando o que falar no Japão, é o gloss com luz e espelho, perfeito para usar no cinema ou na balada. O aplicador possui iluminação de LED, enquanto a embalagem conta com um pequeno espelho para facilitar a aplicação quando você precisar. Tenho certeza que você também ficou doida para ter um produtinho como esse, não é verdade? Então vamos torcer para que cheguem logo no Brasil!

Créditos: Mary Jane.
Vejam os produtos:




Legal né meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'