11 de setembro de 2010

Niver da Helena........

                                    
Hoje foi o niver da Helena que foi muito legal. Eu fui a primeira menina da sala a chega e depois que foi
 chegando as outras meninas.ai a gente foi la no parquinho brinca de pé-na-lata e depois fomos na casa da árvore e ficamos escorregando naquele pau de ferro depois fomos pra casa da Helena e enchemos as bexigas com agua e começamos a guerra depois que as bexigas acabaram elas pegaram os dois baldes e encheram d'agua e começaram a tacar na gente, eu não queria me molhar mas quando eu estava fugindo a Helena vem atrás de mim com o balde e joga em mim!Me encharquei toda depois eu e a Naty descemos no parque e as meninas ficaram na piscina! Só que não podia! Depois o "tio" foi la conversa com elas, depois disso tudo subimos para cantar parabéns comemos bolo, tomamos sorvete. Depois eu fui embora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'