16 de setembro de 2010

New twitter

A rede social mais queridinha dos últimos tempos apresentou novidades nessa terça-feira (14): um novo design! E junto com o novo design MUITAS mudanças e funções diferentes chegam ao Twitter.

A primeira vista, o site mudou bastante, e tem uma barrinha no topo que junta o menu com a busca, que antes ficava na lateral. Na lateral estão as principais mudanças: agora temos mais espaço (muuuito mais espaço), e o Who To Follow ganhou um destaque enorme.
O mais legal é a integração com as outras redes socias (como Youtube, Twitpic, Flickr). Essa integração permite que o conteúdo desses links seja aberto na própria lateral do Twitter, sem que você precise abrir outra página para acessar.


O “mini-profile” que aparece quando você passa o mouse em cima do avatar de alguém agora é mais completo, exibe o último tweet da pessoa e a sua biografia.
Olha o vídeo de divulgação que legal:



As alterações começaram hoje, mas só vão estar disponíveis para todos os usuários aos poucos. O prazo é de duas semanas para todos mudarem. Por isso, não adianta se desesperar, vamos ter que esperar. icon_sad

Nós adoramos o #newtwitter, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'