22 de setembro de 2010

Lojas virtuais

Oi gente!!!Eu consegui achar varias lojas virtuais legais e seguras pra voce comprar o que quiser!.Confira:

Camiseteria:
Vá lá:www.camisetereria.com
Por que é legal:é especializado em camisetas .Para garantir que ela ssejam sempre exclusivas e diferentes, o site promove um concurso permanente de designers. Você entra lá e volta na estampa mais legal e depois a ganhadora vira produto da loja. Em média, as peças são entregues em três dias úteis. As promoções são divulgadas nos perfis da loja no Twitter e no Facebook.

 Alice disse:
Vá lá:www.alicedisse.com.br
Por que é legal:50% dos produtos que estão á venda são exclusivos da marca!Entre eles bolsas,sapatos e bijuterias - a grande maravilha, claro, é inspirada em Alice no país das maravilhas. A loja já existe fisicamente em dois endereços no Rio de Janeiro, mas o site entrou no ar em agosto de 2008. O prazo de entrega é de, em média, quatro dias úteis. 

Mercado imaginário:
Vá lá:www.mercadoimaginario.com
Por que é legal:criado por Viviane Hack em 2006, o Mercado Imaginário é uma loja de uma pessoa só, como ela mesma gosta de dizer. Afinal, a Vivi faz tudo:cria,produz,divulga e entrega o que vende. Ufa! Como são feitos em pequena quantidade, os produtos são praticamente exclusivos. Os materiais e tecidos vêm de pesquisas que a Vivi faz em todo mundo. A entrega é feita pelo correio e o prazo depende de onde você mora.

Pixie Dust:
Vá lá:www.pixiedust.com.br
Por que é legal:é especializada em acessórios, maquiagens e cosméticos.Só são colocados á venda produtos testados e aprovados pelas donas! Além disso, os preços são bem camaradas:foram calculados para caber direitinho na sua mesada. Para completar, quem compra na Pixie tem uma surpresa quando recebe a encomenda em casa:tudo chega em embalagens personalizadas super fofas! O prazode entrega varia entre 8 e 15 dias úteis.

Trashed Candy Shop:
Vá lá:www.tdxcandyshop.com
Por que é legal:a especialidade dessa loja são pingentes em forma de doce, como cupcakes, pirulitos e sorvetes. Foi com eles que a Lety, dona do Candy  Shop, começou. A marca acabou fazendo tanto sucesso que ela resolveu ampliar a variedade de produtos que oferecia e passou também a vender anéis, colarzinhos, bolsas e blusas. Tudo sempre cheio de fofura! O prazo de entrega da loja é de até 15 dias úteis

Sack's:
Vá lá:www.sacks.com.br
Por que é legal:é uma loja luxinho-que vende produtos importados e, portanto é um pouco mais cara. Mas aceita pagamento parcelado. Alguns perfumes e maquiagens das marcas mais famosas do mundo, como MAC e Chanel, você só encontra lá.

Quitanda:
Vá lá:www.aquitanda.com
Por que é legal:é como se fosse um shopping virtual, pois reúne um monte de lojas em um lugar só. Na home, há vários destaques e cada um leva a um site diferente. É comum encontrar expostos lá trabalhos de artistas variados, como designers, estilistas e ilustradores. De quebra, se estiver interessada, o Quitanda também ensina você a  montar sua própria loja virtual! O tempo de entrega varia conforme a loja em que você compra.

Virus:
Vá lá:www.lojavirus.com.br
Por que é legal:é impossível não encontrar entre as dezenas de modelos diferentes de All Star que essa loja oferece um que tenha a sua cara. Tem colorido, com estampas fofas, com brilho...A Vírus é superconhecida no Sul do país, onde tem lojas físicas. No site você também pode comprar acessórios, como cintos e cadarços de todas as cores.

Compre com segurança
alguns cuidados para não cair nas armadilhas do mundo virtual
  • Pesquise sobre o site.Jogue o nome dele no Google e veja se aparecem reclamações ou cheque a reputação dele em sites especializados, com o www.reclameaqui.com.br.
  • Escolha lojas vinculadas a sites de pagamento seguro,como o PagSeguro e o Pagamento Digital. Esses sites garantem que você receberá o que pagou-ou o seu dinheiro de volta!
  • Guarde os comprovantes das compras, como o número de protocolo do seu pedido, e dê um print screen na página de confirmação do pagamento. Isso servirá como prova a seu favor se for necessário.
  • Se pagar e não receber,denuncie! Peça a sua mãe que registre uma ocorrência policial na delegacia mais próxima da sua casa e registre a sua história em sites de reclamação.
Bjs...
Aninha_Barion
@Anafbarion
anafbarion@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'