20 de setembro de 2010

A doce Katy

Heey!
NO RITMO DO VERÃO, a música California Gurls é uma parceria com o rapper Snoop Dogg, e o clipe é bem no estilo que já conhecemos de Katy, ou seja, divertido e cheio de surpresas! Ela foi escrita como uma resposta da cantora em homenagem à música Empire State of Mind, de Jay-Z, pois esta última fala só de Nova York, e Katy vive em outra cidade americana bem longe dessa, no caso, Los Angeles, que fica no Estado da Califórnia. Entendeu a ligação? A canção foi a escolhida para divulgar o novo CD da diva, o Teenage Dream.


MESMO COLORIDO e com cara de felicidade, ela assumiu que o CD também é cheio de músicas mais sérias e romanticazinhas. Afinal, ninguém consegue ser engraçado o tempo todo.


ELA ATÉ ESCOLHEU California Gurls para ser a primeira música a ficar conhecida, mas a favorita de verdade de Katy é uma faixa chamadaPearl, que foi a última a ser escrita por ela e fala sobre as mudanças que as pessoas passam durante um relacionamento.


MARCA REGISTRADA DA DIVA, as roupas fashion e às vezes exageradas são pensadas por ela mesma, que ama tentar looks novos e cores diferentes. “Não ligo de estar na lista das mais malvestidas, o que me importa é usar o que eu gosto e me sentir livre para expressar minha criatividade”, assumiu.


KATY TAMBÉM ESTARÁ PRESENTE em outro CD que logo, logo chegará por aqui: o de Selena Gomez. Ela escreveu uma música especialmente para a estrela teen e até cantou no fundinho da gravação. Selena disse que amou a participação de Perry em seu álbum e que ficou muito TDB. Mal podemos esperar para ouvir essa música!

Bjs♥

Follow me @anafbarion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Aceito criticas, sugestoes nada de xingamentos!
- Não fazer divulgação do seu site ou loja.
- Se quiser falar conosco va na pag. 'Contato'